quarta-feira, 1 de abril de 2015

Luciana Genro e a esquerda fanfarrona, sem criatividade.

Fazendo minha pesquisa na net me deparo com o texto de Luciana Genro do PSOL,  um cinismo tipico do desenho do pica-pau quando se mostrava um anjo e logo em seguida estourava uma bomba na cabeça de de seus "amigos", é exatamente isso que esta senhora esta fazendo.

Podemos usar seu texto para aprendermos um pouquinho mais sobre o que passa na cabeça do esquerdismo. Veja :

Queremos mostrar que as razões pelas quais a gente faz oposição ao governo da Dilma são totalmente opostas às razoes do PSDB. Ao mesmo tempo, se a gente se calar nas criticas ao governo, isso só vai ajudar a direita, porque tudo o que a direita precisa é serem os únicos a criticarem o governo, porque aí eles vão conseguir capitalizar toda a insatisfação, uma insatisfação que está crescendo de uma forma exponencial. As pesquisas de opinião mostram isso e as ruas mostram isso.
Então a única forma de impedir que a direita tome conta desse processo é fortalecer uma oposição de esquerda, por isso esses setores que ainda estão na órbita do PT e que são críticos ao governo, ao meu ver deveriam perceber que é a hora da ruptura, porque eles precisam nos ajudar a formar esse terceiro campo, justamente para evitar que seja a oposição de direita que capitalize toda essa insatisfação — que é muito legítima — contra o governo, contra o ajuste, contra a corrupção.
 Vergonha, é o que Luciana deve sentir de pensar de maneira tão contraditória de expor sua idéias que não colam mais.- O povo acordou está na rua dia 12 abril mostrara isso.
O texto é tão ruim que não necessário se quer desmembra-lo para poder refuta-lo.
Luciana, você quer mostrar que faz oposição diferente do PSDB como se as manifestações fossem partidárias, oque não são, mas como fazer oposição apoiando e pensando como PT , oque muda entre os dois partidos são que vocês o PSOL é extrema esquerda, o PT esquerda, seu partido é base do governo veja Ivan Valente do PSOL na CPI do lava jato e comprove isso.
Nós que estamos criticando o governos, veja que esse nós é o povo que sai pra rua, não um partido, estamos manisfestando a favor de um pais melhor e este pais melhor inclui tudo que falta, a começar pelas necessidades básicas que todos sabemos quais são. Se tú não sabes, pede pra sair.
Ao contrario do que seu texto diz aos seus amiguinhos revolucionários nós conservadores nós não fizemos ruptura para agradarmos nimguem, estamos na rua independente de tirar ou não a presidente, e se para melhorar o Brasil for preciso tira-la e seu partido e os que pensão assim para que dessa maneira o Pais sobreviva nós faremos, pois o que não for bom para o bem em comum deve ser extirpado da sociedade.  Já sobre o PSOL ser este terceiro campo para com isso, o Brasileiro não enxerga mais partidos enxerga o conteúdo que eles possuem e o PSOL nada mais é que um PT mais irritadinho o melhor do pior. 
Por fim reparem que luta de Luciana não é para um Brasil melhor mais sim contra a direita essa é a nossa diferença, lutamos pela democracia, liberdade, não por projetos de poder, não matutamos estrategias para enganar o povo para se manter na crista da onda, o PT o PSOL são apenas siglas partidárias oque não nos agrada são os seus conteúdos, que em qualquer blog séria estão expostos da pior maneira, pois foram escritos através de experiencias realizada por essa ideologia tacanha.
Luciana sem dúvida alguma você é prova do desperdício de dinheiro publico que temos não há mais espaço em nossa democracia para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário