terça-feira, 31 de março de 2015

Rótulos e xingamentos.

Rótulos e xingamentos !

Qualquer pessoa hoje no mundo sofre deste medo, hoje sem dúvida alguma a "reputação" ou melhor o medo de ter uma má "reputação" tira o sono de muitos.
Ser xingado de preconceituoso, racista, homofóbico, fascista, nazista e muitos outros é algo que assusta a maioria dos indivíduos. Todos hoje escrevem com medo sejam bloguistas, jornalistas, professores, políticos, padres, estudantes TODOS.

Quem curte ser xingado, caluniado, rotulado ou julgado ?
Mas deixo eu te contar uma coisa isso existe e você tem que aprender a lidar com isso de diversas maneiras, por esferas judiciais é a mais importante, nunca admite mentirem sobre você. Processe, documente isto, fortaleça as instituições.

Outro ponto importante, conheça você mesmo busque entender seus valores, oque você acredita o auto conhecimento é uma armadura importante para se defender, de uma maneira objetiva busque pessoas que realmente te conhecem e tem algo importante para lhe dizer, conhecem sua realidade. 

Nada é pior para um individuo que dar ouvidos a comentário de pessoas que não te conhecem, pautar sua vida em comentário de estranhos, ninguem pede conselhos para que não te conhece, parece obvio mas é o que mais acontece hoje. Estudar, ler, pesquisar mais de uma opinião sobre um determinado assunto que lhe interessa é necessário.

Lembre-se que o medo é péssimo conselheiro, atrapalha no crescimento de qualquer pessoa que esta no projeto de construção de um pensamento. Da trabalho não há formula mágica para sair do medo, é esforço é estudo. 

Existe um novo movimento o conservadorismo e nunca vivemos isto antes, ainda vamos nos organizar melhor, saberemos como lidar com essa situação de uma forma melhor no futuro, porem hoje o que temos é isso. 

Avante meus amigos, sempre buscando a democracia, respeitando as instituições e nos pautando na verdade que não existe sem a realidade. 

Felipe Dias

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário