terça-feira, 31 de março de 2015

Homenagem Padre Roger Luis

Padre com sangue, com vontade de ser padre e pai, amigo dos amigos, inimigo do inimigo de Deus, não conhece o medo se o conheceu seu rosário o destruiu.
Em sua exortações se encontra a sede de levar almas a Deus, homem da eternidade que não se domina por sua limitações sim se motiva, escrevendo com a vida e pregando com a alma daquele que Deus escolheu para ser seu.

Gigante de estatura e moral, pequeno na vaidade e orgulho, um sonhador das coisas de Deus que não brinca com o evangelho, pontual como um relógio suíço, suas orações são como trovões que anunciam as bençãos que surgem como chuva, que molha e purifica.

Ja é um imortal, tem um espirito forte pois serve a um Senhor imenso, seja pregando, cantando, escrevendo, denunciando, confessando, ensinando, nunca se esconde, sabe proteger o pequeno.

Nascido no dia 07 de outubro de 1976  com quase 39 anos, indo para o nono ano como padre, faz parte da comunidade canção nova.

Se existem soldados católicos em terra estamos presenciando um dos mais bravos guerreiros de nossa Santa Igreja, zeloso com a tradição e fiel escudeiro do papado, instrumento criado para arrebatar pecadores.

É uma fúria indomável, pessoa generosa, exigente na hora certa um padre presente, os cabelos grisalhos chegaram, a alma esta se gastando mas o sorriso esse não sai deste rosto, que não se cansa de amar a Jesus.

Se procura uma padre comprometido com a verdade, corajoso, fiel a sua fé e carisma existe um e este se chama padre Roger Luis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário